sábado, 27 de junho de 2009

O adeus à Michael Jackson


Na tarde do dia 25 de junho de 2009 é anunciada com muita tristeza a repentina morte do grande astro da música
Michael Joseph Jackson, vulgo Michael Jackson, simplesmente o REI da música POP.
Fui informado ontem na sala de aula, por volta das 19:40hs, por um amigo que disse "E hoje, táva escrito lá no msn: Morre aos 50 anos Michael Jackson..."
, na hora eu disse "Não! Não 'existe' isso!", e encarei como uma brincadeira, ou informações falsas de internet, então perguntei para o professor de matemática sobre o ocorrido, o mesmo confirmou, e um colega disse "Peraí, tá passando aqui no rádio", minha amiga sintonizou na rádio, e eu, então, ouvi com meus próprios ouvidos, a trágica notícia que não só abalou o mundo da música, mas como o mundo inteiro.
Mais tarde, "Um minuto de silêncio em homenagem à Michael Jackson..." "Um não! Cinquenta!", foi essa a frase utilizada pela professora de história ao receber a triste notícia, e acabamos não tendo a aula de história, por causa do fato que mais tarde pertencerá à matéria.
Chegando em casa, vi vários canais televisivos trazendo notícias sobre o fato, o inesperado fato, que deixou um grande vazio no mundo.
É com muita tristeza ao sentir-se o vazio, e muita alegria ao ver-se tudo o que foi feito, que o mundo se despede de Michael Jackson.

Palmas à ele!!!

Nenhum comentário: