sábado, 29 de dezembro de 2007

Natal no Paraná


Este ano, eu e minha fiel escudeira Dona Branca mamãe, fomos passar o Natal no Paraná, na casa dos meus padrinhos.
Fizemos uma ótima viagem, visitamos o "Museu Oscar Niemeyer", um lugar muito interessante, a "Ópera de Arame" um lugar legal e bonito, e o "Parque Tanguá", um lugar lindo.
Essa viagem durou do dia 24/12 quando chegamos lá, até 26/12, quando voltamos pra casa.
Durante essa expedição, salvei três jogos de vídeo-game (cujo os quais, não lembro o nome), minha madrinha me ensinou a fazer "Ponto-Mágico" um negócio muito legal de se fazer, quando eu terminar de fazer o "Mickey Mouse", vou expor a foto dele aqui, ou no orkut.

Aí vai uma dica: se você nunca foi ao Paraná, eu recomendo, é um lugar ótimo para se estar! E se você já foi lá, vá denovo, é um ótimo Estado, com coisas bonitas, desde obras da natureza à casas!

Um Abraço!

Daniel

Nenhum comentário: